03 março 2016

Resenha: Minha escolhas de Batom Líquido Matte da Coleção Pausa Para Feminices da Tracta


Estava ansiosa para postar essa resenha aqui! Ansiosa porque simplesmente amei meus novos batons líquidos (MATTE <3) da coleção Pausa Para Feminices da Tracta.

Quem me conhece sabe que amo batom matte, aliás, sabe que só uso batom matte.

Há tempos ficava babando nas fotos da Bruna Tavares no instagram e cobiçando horrores todos os batons que ela postava. A cada lançamento, uma taquicardia, hahaha.

Como não sou blogayra phyna que recebe jabá (ainda! Hahaha) tive que fazer minhas escolhas (doeu, viu?). Lógico que no meu carrinho lá na TBlogs Shop iria ter muito tom de boca e com certeza um tom puxando para o uva, que é o tom de batom que fica mais legal em mim. Foi exatamente assim! Vamos conferir minhas escolhas? Nenhuma foto dessa resenha passou por edição e todas foram feitas na luz do dia.

Os escolhidos foram: Valentine, Gaia, Regina e Poema. Muito amor! Todos secam muito rápido e tem uma cor linda. Valentine e Gaia parecem iguaizinhos, até levei um susto/mini decepção quando abri as caixinhas, mas o Valentine é muito mais rosadinho e o Gaia tem uma pegadinha coral. Regina é a cor sua-boca-só-que-melhor que falo tanto, muito chique! Já o Poema é um Flat Out Fabulous mais escuro e mais seco. Lógico que eu amei, né? Muito lindo MESMO.


 Swatches:
Da esquerda para a direita: Valentine, Gaia, Regina e Poema. Lindos!

No teste do demaquilante, os batons foram mais que aprovados! Utilizei o meu demaquilante bifásico queridinho da Mary Kay.
Olha só:

1ª passada de demaquilante:
2ª passada de demaquilante:
3ª passada de demaquilante.
Muitas passadas de demaquilante, hahaha...
Aprovadíssimo!!!
Tentei fazer swatch na boca, mas minha câmera descarregou bem na hora, então assim que eu tiver com as fotinhas, eu faço um update no post, ok?
Onde comprar: aqui.
Valor: R$ 26,29 cada.

Espero que tenham gostado da resenha tanto quanto gostei dos batons.
Um grande beijo e até o próximo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário