25 fevereiro 2016

Nova Caneta Delineadora Master Precise da Maybelline


A canetinha delineadora da Maybelline existe há um bom tempo (cerca de 3 anos), mas com "boom" de novos produtos da marca (maravilhosos por sinal), me veio o interesse de testá-la, que somou-se ao fim do meu Fluidline da MAC e quando percebi, já estava com ela no meu carrinho na Sephora online.

Creio que seja uma formula nova ou um lançamento mesmo, tanto pelas campanhas publicitárias junto com o lançamento da Master Grafic (delineador em caneta também, só que de ponta bem grossinha), quanto quando comparando com resenhas antigas dela. Vi várias mudanças!

Nunca tive sorte com delineadores nesse formato. Quem Disse Berenice, Avon e O Boticário me decepcionaram nesse quesito. Sempre preferi os delineadores em gel, que acho mais durinhos e consequentemente mais fáceis de ir construindo o formato perfeito. A maioria das pessoas prefere a canetinha pela praticidade e nisso tenho que concondar, é muito rápido desenhar com ela e para o dia-a-dia, é perfeita por isso. Nas produções mais elaboradas, prefiro investir nos de  potinho mesmo, rs.

Resolvi tentar da Maybe (a íntima, rs) também pela marca 'assinar' minha base favorita da vida, a Dream Liquid Mousse.

A primeira impressão ao abrir a embalagem foi com certeza de surpresa, a ponta da caneta é realmente muito precisa: comprida e fininha, vai exatamente aonde você quer que ela vá. Totalmente diferente do que eu já havia testado antes,
O traço dela é fininho e a pigmentação é maravilhosa. A canetinha mais pretinha que já usei, sem dúvidas.
Nota 10 para ela, custo x benefício excelente! Comprei aqui e custou R$ 37,00 muito bem pagos.

Espero que tenham gostado da resenha, um beijo e até o próximo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário